Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

Elvis e Ginger Alden


No dia 19 de novembro, Elvis conhece Ginger Alden em uma festa em Graceland. George Klein foi o responsável pelo encontro. George tinha imaginado que Terry seria um bom par para Elvis mas ele se interessou pela irmã mais nova, Ginger.
Naquela noite as três irmãs estavam em Graceland, Terry, Rosemary e Ginger. Joe Esposito comenta em seu livro "Good Rocking tonight" que Ginger lembrava Priscilla na aparência e isso teria chamado a atenção de Elvis.









Segundo ele, depois da separação com Linda, Elvis telefonava e pedia para Priscilla voltar freqüentemente. Mas segundo Joe, não dava para saber se era isso mesmo o que ele queria ou se era uma forma de se vingar de Priscilla, casando de novo com ela para deixá-la.
No dia seguinte, 20 de novembro, Elvis telefonou para Ginger e a convidou para visitá-lo em Graceland e a levou a Las Vegas. A timidez de Ginger era algo que atraía Elvis até ele descobrir que não era timidez, mas falta mesmo de assunto. Eles não tinham nada em comum.





 No fim de sua vida Elvis referia a Ginger como sendo seu albatroz, algo que ficava as voltas e o incomodava. Mas Elvis estava muito doente para fazer algo a respeito, tudo o que ele fazia era reclamar. Ainda segundo Joe, no final Ginger significava muito pouco para Elvis. Ironicamente, ela não se cansa de dar entrevistas para fãs dizendo o quanto ele a amava e como eles tinham planos para se casarem.
Fonte:elvisatravesdosanos.blogspot.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...