Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

O Romance de Elvis e Sheila Ryan



Antes de seu casamento com o ator James Caan, Sheila Ryan Caan namorou  Elvis.  
"Uma vez", relata Sheila,sobre suas lembranças com Elvis "ele estava em turnê em Nova York, e eu estava em Los Angeles. Ele ligou e queria que eu fosse lá naquela noite. Eu estava com dor de ouvido, e eu não poderia voar,Elvis parecia não entender isso... tinha que haver uma maneira para que ele pudesse me pegar lá.





Elvis pensou em seu carro,mas isso não funcionaria,não podia pegar vento,assim, finalmente veio a solução:Ele disse a seu assessor Joe Esposito para me pegar de  avião e que viesse voando baixo(para não piorar a minha dor de ouvido,devido a pressão do ar).Você pode imaginar viajar ao longo das Montanhas Rochosas em um avião voando baixo? Eu pensei que a idéia era louca mas mostrou um lado dele que era doce e vulnerável, mas escusado será dizer, eu não fui . Ele tinha uma coisa sobre conseguir o que ele queria quando ele queria. " 




Sheila Ryan Caan escreveu um novo livro sobre seu relacionamento com Elvis em três anos, ela era a companheira constante do 'King'. A primeira entrevista nacional com Sheila vai ao ar no Entertainment Tonight nesta sexta-feira 8 de dezembro.





 O livro promete todo um novo exame sobre a percepção geral do público de Elvis e sua chamada Memphis' Mafia e detalhes pessoais. A história começa quando aos 20 anos de idade,Sheila é conduzida da platéia em Las Vegas  por um dos asseclas de Elvis e levada ate o backstage. Depois de uma inocente paquera Ryan foi para casa, apenas para ser convocada novamente a presença de Elvis, logo que ela atendeu o telefone. Ela nunca voltou para seu apartamento novo. 






Ela tinha sido capa da Playboy,em Outubro de 1973,antes de conhecer o King. 
Sheila Ryan Caan foi posteriormente casada com James Caan e é a mãe do ator Scott Caan. 
Fonte:elvis.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...